Resultado do desenvolvimento de fornecedores em Mara Rosa

30/11/2022
O Encontro de Negócios começou com a certificação de 22 empresas de Mara Rosa e Amaralina, que estão aptas a suprirem as necessidades da indústria local.

 

A Hochschild Mining realizou, dia 23 de novembro, o 2º Encontro de Negócios, no Sindicato Rural de Mara Rosa (GO), que teve a participação de 120 pessoas, entre lideranças públicas e privadas, instituições de ensino do Sistema S e empresários da região, além de gerentes da Hochschild. 

O encontro teve como objetivo apresentar os resultados obtidos no Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) e no Programa de Certificação de Empresas (PROCEM), promovidos pela Hochschild, além de proporcionar um ambiente favorável aos negócios entre fornecedores da região e grandes empresas que demandam por produtos e serviços. Dividido em dois momentos, o Encontro de Negócios começou com a certificação de 22 empresas de Mara Rosa e Amaralina, que passaram pelo PROCEM e estão aptas a suprirem as necessidades da indústria local. Na segunda etapa, representantes da Hochschild Mining, Compacta, MBR, Niplan, Sanches Tripoloni, Lundin Mining, Sotreq e Traterra apresentaram suas demandas, criando oportunidades para que os empresários presentes se tornem parceiros. 

Edson Del Moro, Country Manager da Hochschild, afirmou que a companhia tem compromisso com a comunidade da região onde atua. “O PROCEM e o PDF são ferramentas que têm como premissa preparar as empresas de Mara Rosa e Amaralina para o fornecimento de bens e serviços, trabalhando com qualidade, segurança e responsabilidade social”. Além das empresas participantes, estiveram presentes representantes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Mara Rosa, da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Amaralina e da ACIAMAR, Sindicato Rural, FACIEG, SENAR, SENAI, SEBRAE e IEL.

Direto da Fonte