GESTÃO DA ÁGUA

Mosaic recebe inscrições até dia 23 de abril

20/04/2021

 

Entidade social mantida pela Mosaic Fertilizantes, o Instituto Mosaic recebe inscrições até 23 de abril, às 18h, de projetos de impacto na terceira edição do Edital da Água. O programa vai beneficiar projetos com até R$ 45 mil cada um, para desenvolvimento de atividades transformadoras da comunidade, que valorizem e incentivem práticas de gestão da água com foco na disponibilização do recurso com qualidade para as gerações futuras. 

O programa abrange 32 municípios brasileiros e selecionará 15 iniciativas que podem ser de desenvolvimento científico, pesquisa e teste de novas tecnologias para a boa gestão da água. O programa aceita também propostas que engajem e beneficiem diretamente comunidades, como iniciativas de recuperação de nascentes, instalação de sistemas de coleta de águas pluviais, implantação de sistemas tratamento e/ou reuso, limpeza e conservação de áreas preservação permanente, entre outros.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, a planilha de orçamento e cronograma do projeto, disponíveis em www.mosaicco.com.br; reunir os documentos obrigatórios e complementares; e enviar a documentação ao IDIS ([email protected]), efetivando a inscrição.