GREAT PANTHER

Duas mulheres no Conselho

06/05/2021

 

A Great Panther Mining Limited nomeou os novos diretores Trudy M. Curran e Dana Williams para eleição de seu Conselho de Administração na próxima Assembleia Geral Anual de acionistas, marcada para 9 de junho de 2021. 

Curran é uma empresária aposentada com mais de 30 anos em funções executivas. Ela oferece ao Conselho uma vasta experiência em governança, fusões e aquisições, área jurídica, financiamento e recursos humanos em uma variedade de setores, incluindo mineração e petróleo e gás. A executiva é diretora experiente e atualmente atua como diretora do conselho da Baytex Energy Corp. e é membro do conselho de comissários da Comissão de Valores Mobiliários de Alberta. Ela foi reconhecida como uma das 100 mulheres mais poderosas do Canadá em 2012. 

Já Dana Williams é uma executiva com mais de 25 anos de experiência em negócios globais em um amplo setor de indústrias, incluindo seguros, mineração, saúde, firmas de engenharia, corretagem e serviços financeiros. Com mais de 10 anos de experiência em fusões e aquisições internacionalmente, o que inclui Canadá, Estados Unidos, Brasil, Austrália e Alemanha, Williams foi a ex-diretora de operações da Steadfast, uma corretora de seguros que abriu o capital na Bolsa de Valores australiana e, antes disso, a diretora financeira da Hub International para o leste do Canadá de 2008 a 2012, uma corretora de seguros canadense.