Rodrigo Barbosa é eleito um dos dez melhores CEOs em 2023

10/01/2024
A premiação “Top 10 CEO’s In Mining Industry 2023” reconheceu o trabalho realizado por Rodrigo Barbosa, enquanto CEO da Aura Minerals

 

A Aura Minerals recebeu, no final de dezembro de 2023, mais uma premiação internacional. A premiação “Top 10 CEO’s In Mining Industry 2023” reconheceu o trabalho realizado por Rodrigo Barbosa, enquanto CEO da Aura Minerals, na reconstrução e reestruturação da empresa, desde que assumiu o cargo em 2017. "Esta premiação é uma conquista de todos nós, da Aura. Ser eleito um dos 10 melhores CEOs de mineradoras em 2023 é um reconhecimento que só é possível com o trabalho e dedicação de todos os nossos colaboradores. É por meio da tomada de decisão descentralizada, de fazer o básico bem-feito, de colocar os colaboradores em primeiro lugar que consolidamos a nossa cultura Aura 360. Desta forma, trilhamos o caminho rumo ao nosso crescimento e construímos o legado que queremos deixar. Um trabalho de excelência, liderado pelo nosso time de executivos: Glauber Luvizotto, Kleber Cardoso, Isabela Dumont e seus respectivos times".

Com operações ativas em diversas regiões do Brasil, a Aura Minerals acredita que prêmios como este são o reconhecimento de todo empenho e trabalho duro realizado pela equipe de colaboradores da companhia. E por isso, a companhia segue investindo em atividades que fortalecem, criam novas conexões e favorecem relações saudáveis, sustentáveis e transparentes dentro da instituição, atingindo todos os níveis das operações, e integrando as equipes. A cultura Aura 360 propõe um olhar amplo e cuidadoso sobre os benefícios e impactos das atividades da mineradora junto aos seus colaboradores, às comunidades, ao meio ambiente e à própria companhia.

Direto da Fonte