Diretoria executiva é reeleita até 2024

05/05/2022
A indicação dos executivos partiu do Ministério de Minas e Energia e do Conselho de Administração da empresa.

 

O Conselho de Administração do Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM) reelegeu por unanimidade para mais um mandato a Diretoria Executiva do SGB-CPRM, com Esteves Colnago como diretor-presidente até 6 de fevereiro de 2024. 

Além de Colnago, permanecem o diretor de Administração e Finanças, Cassiano de Souza Alves; o diretor de Geologia e Recursos Minerais, Marcio Remédio; a diretora de Hidrologia e Gestão Territorial, Alice Castilho; e o diretor de Infraestrutura Geocientífica, Paulo Romano. 

A avaliação para a reeleição passou pelo Comitê de Pessoas, Elegibilidade, Sucessão e Remuneração, que concluiu que os Diretores reconduzidos atendem aos requisitos obrigatórios para os seus respectivos exercícios e que também não há vedações. Para a recondução, também foram analisadas as aprovações prévias das referidas indicações pelo Sistema Integrado de Nomeações e Consultas - SINC da Casa Civil da Presidência da República.

A indicação dos executivos partiu do Ministério de Minas e Energia e do Conselho de Administração da empresa. Colnago agradeceu aos conselheiros a confiança e reforçou o compromisso com uma gestão transparente, focada em resultados.

Direto da Fonte