Bolsa para projeto de Inteligência Artificial em monitoramento

13/12/2023
As oportunidades são para doutores nas áreas da ciência da computação, ciência de dados, engenharia de software, estatística

 

A Samarco lançou uma bolsa para profissionais interessados em atuar no projeto ‘Inteligência Artificial para Dados de Monitoramento Geotécnicos’, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As oportunidades são para doutores nas áreas da ciência da computação, ciência de dados, engenharia de software, estatística e áreas correlatas. As inscrições devem ser realizadas no link https://epartner2.vagas.com.br/v2591072.

O processo seletivo será conduzido pelo IEL e entre os requisitos estão compreensão de estatísticas e técnicas de Machine Learning, experiência com ferramentas e linguagens como Python, R, SQL e bibliotecas de Machine Learning e inglês intermediário. “A iniciativa irá proporcionar uma experiência inovadora ao profissional que deverá propor a solução para desafios ao desenvolver um projeto prático de inteligência artificial”, destacou o gerente de Desenvolvimento e Inovação, Bruno Pimentel. O projeto será desenvolvido ao longo de 12 meses. O profissional irá atuar em regime home office, sendo necessário o deslocamento eventual ao Complexo de Germano (Mariana/MG), para coleta de dados e informações essenciais ao desenvolvimento do projeto.

Direto da Fonte