BNDES leiloa mina de diamantes em Romaria

13/11/2022
Os interessados deverão encaminhar proposta até 28 de novembro; valor mínimo é de R$ 1,1 milhão. 

 

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançou edital de alienação do Manifesto de Mina nº 778/37, referente à lavra de diamante, situada no município de Romaria (MG) – processo ANM (DNPM) nº 3.499/1935, pelo valor mínimo de R$ 1,1 milhão. 

O leilão ocorre dia 29 de novembro, às 11h, e pode ser acompanhado pelo https://reunioes.bndes.gov.br/L042022BNDES, com pagamento à vista com a possibilidade de financiamento com recursos de instituições financeiras. Os interessados deverão encaminhar proposta até 28 de novembro, pessoalmente ou por meio postal ao Protocolo do BNDES: Avenida República do Chile nº 100, Térreo, Centro, Rio de Janeiro, CEP nº 20.031- 917, a/c AJ1/JULIC/GLIC2. 

Poderão participar do leilão os licitantes que entregarem a proposta dentro do prazo, sendo classificado o licitante que apresentar a maior proposta e os que tiverem propostas com valor igual ou até 10% inferior à maior proposta. Na hipótese de não haver pelo menos três licitantes aptos a ofertar lances pelo critério anterior, prosseguirão à etapa de lances os que apresentarem as propostas de maior valor, até o máximo de três proponentes. 

O link para acesso ao edital e demais documentos é https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/transparencia/licitacoes-contratos/licitacoes/leiloes/leiloes-2022/?adagafgdfa.

Direto da Fonte