Anglo American oferece 30 vagas em diversas áreas

04/07/2022
O objetivo do Programa Incluir é desenvolver ações para a promoção da inclusão e a retenção de profissionais com deficiência.

 

A Anglo American está com inscrições abertas, até 29 de julho, para o processo seletivo do Programa Incluir, voltado para contratação de pessoas com deficiência (PCDs). Os candidatos concorrem a 30 vagas para atuar nos projeto Minas-Rio, em Conceição do Mato Dentro (MG), Santo Antônio do Grama (MG) e São João da Barra (RJ), além do escritório administrativo da empresa, localizado em Belo Horizonte (MG).

O objetivo do Programa Incluir é desenvolver ações para a promoção da inclusão e a retenção de profissionais com deficiência. “O programa faz parte da estratégia global de inclusão e diversidade da Anglo American. Embora todas as nossas oportunidades de trabalho sejam abertas para pessoas com deficiência, o Incluir veio para reforçar nosso compromisso em receber nossos colegas com deficiência e nossa responsabilidade em promover um ambiente inclusivo e respeitoso para todos”, ressalta Geovanni Vieira, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Inclusão e Diversidade e Saúde Mental da Anglo American.

Mais informações sobre as vagas e demais orientações para as inscrições, estão disponíveis no https://brasil.angloamerican.com/pt-pt/site-services/incluir-program.

Direto da Fonte