Serviços da Tracbel conquistam melhor pós-venda da Volvo

20/12/2023
O Grupo também encerra o ano com mais um avanço no Programa de Excelência em Serviços da Volvo CE no Brasil

 

O Grupo Tracbel conquistou o primeiro lugar no Uptime Challenge, a disputa nacional que mede o melhor pós-venda da marca com foco na venda de peças e outros serviços da rede de distribuidores da Volvo Construction Equipment. A empresa conquistou ainda o primeiro, o terceiro e o quarto lugares da terceira etapa da Master Cup, competição que apura o conhecimento e a performance dos mecânicos e técnicos da marca na América Latina. O Grupo também encerra o ano com mais um avanço no Programa de Excelência em Serviços da Volvo CE no Brasil, ao obter a certificação Prata em três de suas unidades e Bronze em 11 casas.

Os prêmios foram concedidos e divulgados na segunda quinzena de dezembro e colocam a Tracbel à frente no trabalho fornecido aos clientes da marca. "São conquistas históricas do pessoal de pós-venda técnico e comercial. As premiações mostram o compromisso dos nossos consultores, mecânicos e outros profissionais com a execução do melhor atendimento possível paras as frotas e os negócios dos clientes", declara Cleber Carvalho, CEO da divisão de máquinas da Tracbel. "O Uptime Challenge é uma premiação inédita na história da Tracbel", comemora Marcelo Maehara, diretor de pós-venda do Grupo. A equipe Tracbel MG/Centro/Norte foi a vencedora no Uptime Challenge com o melhor desempenho e ganhou como prêmio uma viagem à Suécia, país-sede da marca para conhecer a fábrica e outras instalações da Volvo CE. A competição avalia a venda de peças, a performance das equipes e os treinamentos de capacitação, além de fatores como a logística e os serviços de uma maneira geral.

Esta é a primeira vez que a Tracbel tem um desempenho tão alto em todas estas competições e ações da fabricante para avaliar a qualidade do pós-venda. “A liderança, a terceira e a quarta posição na Master Cup e os selos Prata e Bronze na jornada pela excelência são mais uma prova da Tracbel de seu compromisso em oferecer o melhor pós-venda em seu segmento no Brasil", afirma Maehara.

"A Tracbel deu mais um importante passo no Programa de Excelência em Serviços, alcançando as certificações Prata e Bronze. É a busca permanente para oferecer o melhor serviço no setor de máquinas, sempre excedendo as expectativas dos clientes finais", diz Fernando Deway, gerente geral de pós-venda da Tracbel. Executado por meio de ciclos, o programa é baseado em princípios da melhoria contínua. Para Deway, a relação entre os consultores de venda, técnicos e mecânicos com o cliente é de suma importância. “Além de melhoramos nossa capacitação a cada edição destas competições e do Programa de Excelência em Serviços, conseguimos oferecer um serviço ainda melhor”, explica o gerente. Os resultados mostram uma elevação do nível técnico dos profissionais da rede de casas da Tracbel e indicam também que os funcionários estão se preparando cada vez mais, contribuindo para entregar o melhor trabalho possível na manutenção das frotas e ajudando a melhorar a performance das máquinas e a rentabilidade dos negócios dos clientes.

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