Inscrições abertas para projetos sociais

08/08/2022
Os projetos devem abranger as áreas de Saúde e Bem-estar; Educação e Treinamento; Esporte; Meio Ambiente; e Desenvolvimento da Comunidade.

 

A Anglo American está com inscrições abertas para o novo edital de apoio a projetos sociais. Podem participar pessoas jurídicas (com CNPJ) sem fins lucrativos; conselhos de direitos; grupos informais locais (desde que pelo menos um dos membros possua o cadastro de microempreendedor individual - MEI); e escolas. “Este é o sexto edital que lançamos neste formato. Essa iniciativa está alinhada ao nosso propósito de reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas, contribuindo para a criação de comunidades cada vez mais prósperas e protagonistas do seu próprio desenvolvimento”, ressalta Daniel Tito, gerente de Performance Socioinstitucional da Anglo American.

Os projetos devem abranger as áreas de Saúde e Bem-estar; Educação e Treinamento; Esporte; Meio Ambiente; e Desenvolvimento da Comunidade. Além disso, as atividades propostas devem demonstrar potencial de sustentabilidade a longo prazo e alinhamento aos valores da Anglo American. 

O edital completo também está disponível no site Prosas pelos links https://prosas.com.br/editais/11777-edital-anglo-american-2022-minerio-de-ferro e https://prosas.com.br/editais/11779-edital-anglo-american-2022-niquel.

Direto da Fonte