Flavia Möller assume Diretoria Jurídica

17/08/2021
Doutora em Direito Ambiental e Minerário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Flavia está na Buritirama desde 2015.

 

A Buritirama Mineração anunciou a advogada Flavia Möller como nova Diretora Jurídica da empresa. É a primeira mulher a ocupar uma função executiva na Buritirama. 

Doutora em Direito Ambiental e Minerário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Flavia está na Buritirama desde 2015, quando ingressou como Advogada Sênior, também atuando com contratos e gestão do contencioso da companhia. Em 2018, Flávia foi promovida a Coordenadora Jurídica, cargo que lhe deu a oportunidade de conhecer os pontos fortes do negócio e desenvolver ações para aprimorar a atuação do departamento com seus clientes internos. Dois anos depois, assumiu a cadeira de Gerente Jurídica, como head da área. 

Em 2021, após um ano à frente do Jurídico, Flavia foi convidada pelo CEO da Buritirama Mineração, João Araújo, para compor o conselho diretor, como Diretora Jurídica da empresa. "Eu sou a primeira mulher ocupando um cargo como este, na companhia. Isso me deixa muito realizada, de abrir esse caminho e permitir que eu seja a primeira de muitas", afirma.