Sotreq abre processo seletivo para 2022

23/09/2021
O processo seletivo está aberto para candidatos que vão se formar até dezembro de 2023.

 

A Sotreq está com inscrições abertas para o Programa de Estágio das Empresas do Grupo Sotreq 2022. As vagas estão disponíveis para jovens das cidades de Belém (PA), Contagem (MG), Goiânia (GO), Jaboatão (PE), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Serra (ES), São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), Sumaré (SP), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Uberlândia (MG) e Campo Novo do Parecis (MT). 

O processo seletivo está aberto para candidatos que vão se formar até dezembro de 2023 nos cursos de Engenharias (mecânica, mecatrônica, produção, automação, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, civil); Administração; Agronomia; Matemática; Estatística; Contabilidade; Ciências Contábeis; Tecnologia da Informação e Dados; Sistemas de Informações; Marketing, Design; Publicidade e Propaganda; Comunicação Social; Logística; Jornalismo, Relações Públicas; Contabilidade; Matemática; Estatística; Comunicação Social; Psicologia; Pedagogia e Análise de Sistemas. O estágio tem carga de 30 horas semanais e os selecionados precisam ter habilidade com o Pacote Office e inglês em nível intermediário ou superior.

A Sotreq oferece cinco benefícios aos participantes de seu Programa de Estágio: bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte, seguro-saúde e seguro de vida. Três empresas do Grupo Sotreq fazem parte do Programa de Estágio. A primeira é a própria Sotreq, revendedora de produtos Caterpillar do Brasil, com atuação nos segmentos de mineração, construção, pavimentação, petróleo e marítimo, energia, florestal e agrícola. Também faz parte do programa a Somov, Marketplace para compra de peças para equipamentos e a terceira é a Soimpex, voltada para a gestão de importação e exportação de produtos, além de logística e armazenagem.

Após a inscrição, o candidato passará pelas fases de entrevista, painel com o gestor, entrega de documentos e admissão para o início do estágio, previsto para fevereiro de 2022. As inscrições podem ser feitas por meio do https://sotreq.sotreq.com.br/estagio2022

Direto da Fonte