Pöyry recebe inscrições até 25 de novembro

19/11/2021
A empresa oferece 35 vagas para os escritórios localizados em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte e Ipatinga (MG).

 

A Pöyry está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022 até o próximo dia 25 de novembro. A empresa oferece 35 vagas para os escritórios localizados em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte e Ipatinga (MG), para alunos cursando os dois últimos anos dos cursos de Engenharia, Arquitetura, Administração, Economia, Contabilidade, Ciências da Computação, Comércio Exterior e Geografia. 

O interesse dos estudantes pelo Programa de Estágio da Pöyry vem crescendo ano após ano e chegou a contar com mais de 15 mil inscritos antes da pandemia da COVID-19. "Com um índice de efetivação superior a 90%, nosso programa de estágio já é percebido pelos estudantes como uma excelente oportunidade para início de carreira, ao proporcionar uma complementação multidisciplinar à sua formação e, ao mesmo tempo, um ambiente inclusivo e desafiador para trabalhar, em contato com profissionais com muita experiência em sua área de conhecimento", destaca Gabriela Hattori, gerente de Recursos Humanos da Pöyry no Brasil. Os estagiários selecionados irão atuar nas áreas de Engenharia (Civil, Controle e Automação, Processos; Papel e Celulose; Elétrica; Mecânica e Tubulação) e Sistemas de Engenharia; Comercial; Arquitetura, Administração; Planejamento; Finanças; e Digitalização.

As vagas são abertas para candidatos com graduação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, que possuam inglês a partir do nível básico e que tenham disponibilidade para estagiar seis horas por dia. Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass, parcerias com escolas de idiomas e instituições de ensino e a possiblidade de trabalhar em home office uma vez por semana. Maiores informações e inscrições pelo https://www.bettha.com/estagiopoyry2022.