M&T Expo abre credenciamento para visitantes

06/07/2022
A feira de negócios da indústria de equipamentos para construção e mineração acontece entre 30 de agosto e 02 de setembro.

 

Organizada pela Messe Muenchen do Brasil, a M&T Expo acaba de abrir credenciamento para visitantes. A feira de negócios da indústria de equipamentos para construção e mineração acontece entre 30 de agosto e 02 de setembro, das13h às 20h, no São Paulo Expo, na capital paulista. A entrada é gratuita.

O evento irá reunir importantes marcas no São Paulo Expo e estará segmentado em quatro setores: Equipamentos para Construção e Mineração, onde os expositores irão apresentar produtos e serviços voltados para obras, sejam elas de infraestrutura ou de edificações, bem como aqueles destinados à mineração; Concreto e Asfalto, espaço que congrega os expositores de máquinas e equipamentos para produção, lançamento e acabamento de concreto e asfalto em suas várias aplicações; Elevação de Carga e Pessoas, área destinada às máquinas e equipamentos que executam trabalhos de elevação de carga e pessoas, nas inúmeras aplicações do setor e Componentes e serviços, setor dedicado aos fornecedores de peças, componentes, insumos e serviços para a manutenção das máquinas e equipamentos e para diversas aplicações na construção e mineração. 

A M&T Expo terá uma série de novidades como realização de conteúdos e palestras técnicas, além da Arena de Demonstração, espaço onde os visitantes poderão ver equipamentos em plena a atividade. Sem contar com as inovações como a Vitrine de Negócios, ferramenta on-line disponível no site da M&T Expo, para conexão de expositores e visitantes pré, durante e pós-evento, e o aplicativo para expositores Captura de Leads, trazendo mais agilidade e precisão em informações dos potenciais clientes (leads) que irão visitar os estandes das empresas durante o evento. 

O credenciamento deve ser feito pelo https://www.euvou.net.br/MTEXPO2022/home.

Direto da Fonte