Fundação Gorceix concede medalha à ANM

03/06/2022
O diretor-geral da ANM, Victor Hugo Froner Bicca, recebeu a honraria em evento realizado na sede da Fundação, em Ouro Preto (MG).

 

Instituição de apoio ao desenvolvimento de ciência e tecnologia do setor mínero-metalúrgico e na assistência social brasileira, a Fundação Gorceix concedeu a medalha Claude Henri Gorceix à Agência Nacional de Mineração (ANM) por sua contribuição no planejamento, promoção e desenvolvimento do setor mineral brasileiro. O diretor-geral da ANM, Victor Hugo Froner Bicca, recebeu a honraria em evento realizado na sede da Fundação, no município de Ouro Preto (MG). 

“Gostaria de destacar que na agenda regulatória 2022 e 2023, publicada desde abril deste ano, está um compromisso público, que assumimos com a sociedade, de regular importantes matérias de interesse do setor mineral brasileiro. É importante que todos participemos desse processo regulatório, porque essa é, talvez, a maior das novidades de uma agenda regulatória de uma agência reguladora: essa transparência na relação com os administrados”, disse Bicca em seu discursos de agradecimento.

Direto da Fonte