6ª Conferência Brasil-Alemanha em 18 e 19 de agosto

09/08/2021
O evento é um importante espaço para que soluções sejam apresentadas à cadeia brasileira de fornecimento de minérios.

 

O Centro de Competências de Mineração e Recursos Minerais, que faz parte da Câmara de Comércio Brasil Alemanha (AHK), realiza, nos dias 18 e 19 de agosto, a partir das 9h, a 6ª Conferência Brasil-Alemanha de Mineração e Recursos Minerais, gratuitamente e online por meio da plataforma Zoom. 

O evento é um importante espaço para que soluções sejam apresentadas à cadeia brasileira de fornecimento de minérios, abrindo espaço para um relacionamento comercial de longo prazo com a Alemanha. 

Em 2021, a Conferência terá dois painéis com apresentações técnicas de impulso, que proporcionarão um debate com especialistas brasileiros e alemães. 

Os patrocinadores da conferência são as empresas Haver & Boecker, ifm electronic, RWE, Siemens, Voith e Vulkan. O evento também contará com a participação de representantes do Ministério de Minas e Energia do Brasil (MME), da Unidade de Política Internacional de Recursos Minerais do Ministério de Economia e Energia da Alemanha (BMWi), do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) e da Agência Alemã de Recursos Minerais (DERA) do Instituto Federal de Geociências e Recursos Minerais (BGR). A programação completa do evento está disponível no site https://www.ahkbrasil.com/iframes_site_ahk_typo3/v2/verEventoDetalhado.aspx?id=4501.