Hydro recebe inscrições em programa voltado a mulheres

01/11/2023
Para participar, é preciso estar cursando Ensino Superior a partir do 4º semestr

 

A Hydro recebe inscrições, até o dia 30 de novembro, para vagas de estágio, especialmente para mulheres, nas unidades da empresa no Pará (Alunorte, Albras e para o escritório corporativo em Belém e no Rio de Janeiro). Para participar, é preciso estar cursando Ensino Superior a partir do 4º semestre, ter disponibilidade de seis horas por dia e inglês intermediário.

Serão aceitas inscrições de universitárias de mais de 25 cursos de graduação. A lista completa está disponível no Talento Infinito: nosso programa de estágio (hydro.com). Esta é a quarta edição do programa que conquistou o primeiro lugar no Prêmio IEL de Talentos 2023 na modalidade “Empresa Inovadora - Grande Empresa”. A iniciativa, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PA), reconhece anualmente as melhores práticas de estágio desenvolvidas pelas empresas e instituições de ensino no Pará. “Nosso objetivo é proporcionar desenvolvimento, oferecendo formação em novas habilidades e competências para o mercado corporativo. As vagas afirmativas fazem parte da nossa estratégia de garantir a participação das mulheres no mercado de trabalho e assegurar uma organização mais diversa e inclusiva”, comenta Pamela Seabra, gerente de Recrutamento e Seleção da Hydro.

A Hydro tem o objetivo de aumentar a representação de empregadas para 25% até 2025. Nos processos seletivos da empresa, todas as oportunidades são abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS. O programa também busca realizar uma transformação na cultura da companhia integrando pessoas com deficiência (PCD), de diferentes raças, etnias e LGBTQIA +.

Direto da Fonte