Vagas para Programa de Aceleração de Carreiras

06/04/2023
A iniciativa visa preparar profissionais para os cargos de gestão

 

A Galvani recebe inscrições para o Programa de Aceleração de Carreiras até o próximo dia 2 de maio. A iniciativa visa preparar profissionais para os cargos de gestão, sendo que o de trainee tem como foco identificar profissionais formados com experiência na área, interesse pelo setor de fertilizantes e potencial de crescimento, flexibilidade, comunicação e liderança.

Nos próximos anos, a Galvani irá investir R$ 2,5 bilhões na ampliação de sua capacidade atual com a construção de novas unidades. No primeiro semestre de 2023 está prevista a abertura de vagas do programa de trainee da empresa. “Atrair novos talentos e acelerar carreiras são etapas importantes neste processo de expansão. Com esses programas, buscamos capacitar profissionais para suportar o crescimento da organização e dar oportunidade para que colaboradores internos desenvolvam ainda mais suas habilidades e competências para crescerem com a empresa”, diz Monica Camargo, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Galvani.

Os programas oferecem oportunidades em áreas como Engenharia, Operações, Administração, Comercial, Responsabilidade Social Corporativa, Tecnologia da Informação, entre outras. As inscrições podem ser feitas pelo link https://aceleracaogalvani.across.jobs.

Direto da Fonte