Vagas para estágios, nível técnico e superior

18/01/2023
Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de junho de 2024.

 

A Nexa está com inscrições abertas para estágio, operadores de nível médio e profissionais de nível técnico e superior para a operação em Aripuanã (MT). São duas vagas voltadas a estudantes de Engenharia Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de junho de 2024. Para o estágio, os candidatos devem ter conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para trabalho presencial em Aripuanã. 

Já para níveis operacionais são ofertadas vagas para Operador(a) de Equipamentos (Caminhão 30 e 45T; Caminhão Plataforma); Operador(a) de Equipamentos C - Projetor de Concreto; Operador(a) de Equipamentos D – JUMBO e Operador(a) de Equipamentos D – ROBOLT. Para esses cargos é necessário ter ensino médio completo, CNH C ou D, de acordo com o equipamento operado e conhecimentos específicos da função, enquanto para o nível técnico, há vagas para Técnico de Manutenção II; Técnico de Química II; Supervisor(a) de Geomecânica; Mantenedor (a) B - Mecânico II e Mantenedor (a) B - Eletricista II; Mantenedor (a) B - Mecânico II; Mantenedor (a) B - Eletricista II e Mantenedor(a) C – Mecânica. É necessário ensino médio completo, curso técnico na área da vaga e CNH B. 

As vagas para graduados são de Analista de TI Sênior e Geólogo(a) Geotécnico(a) Sênior. Os interessados precisam ter formação na área, experiências e conhecimentos específicos de cada cargo. As inscrições e descrição completa das vagas estão disponíveis no site https://vempranexa.gupy.io/. Para participar da seleção é necessário disponibilidade para atuar presencialmente em Aripuanã- e ter tomado as três doses da vacina contra a COVID-19. Além do salário, a Nexa oferece plano de saúde, seguro de vida, auxílio alimentação e transporte fretado.

Direto da Fonte