CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Mitsubishi Electric debate processos de mineração

14/10/2021
Na ocasião, a Mitsubishi mostrará soluções que podem oferecer melhoria operacional, segurança, confiabilidade e redução de custos.

 

A Mitsubishi Electric realiza, dia 19 de outubro, o webinar "Aplicando a automação em processos de mineração" a partir das 9h30. Hélio Sugimura, gerente de Marketing da Mitsubishi Electric, diz que a automação no ambiente operacional é a melhor solução para enfrentar alguns desafios. Na ocasião, a Mitsubishi mostrará como soluções robustas e confiáveis podem oferecer melhoria operacional, segurança, confiabilidade e redução de custos, otimizando os processos neste segmento. 

A inscrição para o webinar pode ser feita, gratuitamente, pelo link https://conteudo.br.mitsubishielectric.com/webinar11-2021. Será concedido certificado aos participantes com permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo, estimada em uma hora. Para aqueles que não conseguirem acompanhar a sessão ao vivo, a gravação do webinar ficará disponível a partir do dia seguinte, junto com webinars anteriores: mitsubishielectric.com.br/webinars.