Habilitação para captar CAD$ 750 milhões

07/06/2021
A Companhia protocolou o prospecto para substituir o anterior, que expirou em março de 2021.

 

A Largo Resources obteve recibo de um prospecto final resumido das autoridades reguladoras de valores mobiliários em cada uma das províncias e territórios do Canadá. Uma declaração de registro correspondente no Formulário F-10 foi arquivada na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) sob o Canadá / EUA. A Companhia protocolou o prospecto para substituir o anterior, que expirou em março de 2021. 

O prospecto e Declaração de Registro (quando em vigor) qualificam a distribuição de tesouraria e distribuição secundária de até CAD $ 750 milhões de ações ordinárias, bônus de subscrição, unidades, títulos de dívida e recibos de subscrição ou qualquer combinação dos mesmos, durante o período de 25 meses durante o qual o prospecto permanece em vigor. 

Os termos específicos de qualquer oferta futura de Valores Mobiliários serão estabelecidos em um complemento do prospecto, que será arquivado junto às autoridades reguladoras de valores mobiliários canadenses aplicáveis e à SEC em relação a tal oferta.

A Largo Resources apresentou formulário de informações anuais revisado para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2020 para incorporar a reconciliação das reservas minerais e estimativas de recursos minerais para a mina Campbell na Mina Maracás Menchen, da empresa, em 31 de dezembro de 2020, e esclarecer que todos os membros do comitê de auditoria da Companhia atendem aos requisitos de independência aplicáveis. A revisão foi solicitada pela Ontario Securities Commission como parte de sua revisão do prospecto de prateleira de base preliminar da empresa datado de 19 de maio de 2021.