AMG Brasil vence modalidade ESG do Prêmio Ser Humano 2024
A AMG Brasil venceu a “modalidade ESG” do Prêmio Ser Humano 2024, iniciativa promovida anualmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) para identificar e reconhecer projetos em Gestão de Pessoas que incentivam a diversidade, inclusão e sustentabilidade, por meio de categorias como Desenvolvimento, Excelência Organizacional, Jovem, dentre outras.
Com o case “Vozes Femininas: a jornada da mulher na AMG Brasil através da escuta”, a companhia destacou as principais estratégias para execução e avaliação da promoção da igualdade de oportunidades entre os gêneros, a partir da análise de dados de diversidade. Outro destaque desse trabalho foi o aprofundamento em ações que possibilitam uma maior escuta das empregadas. “Esse prêmio tem um significado duplo e muito especial para nós. Além de materializar os nossos esforços em prol da inclusão e diversidade, ele fomenta o nosso propósito em estabelecer um ambiente interno com segurança e condições saudáveis para que as pessoas possam expressar genuinamente as suas visões de vida e, assim, contribuírem para que a inovação seja uma das bases de atuação da AMG”, disse a gerente-geral de Recursos Humanos e Responsabilidade Social, Thais Guedes.