Amarillo revela novo depósito em Mara Rosa

08/09/2021
O depósito de Pastinho, próximo à superfície, é um depósito tabular que atinge 1.700 metros na direção Nordeste-Sudoeste.

 

A Amarillo Gold anunciou o resultado de 15 perfurações no depósito satélite Pastinho na propriedade Mara Rosa, da empresa, no estado de Goiás. Localizado a 3,5 km a Nordeste do depósito de ouro Posse, o depósito de Pastinho, próximo à superfície, é um depósito tabular que atinge 1.700 metros na direção Nordeste-Sudoeste e mergulha aproximadamente 60 graus a Noroeste.

A Amarillo está expandindo seu programa geral de perfuração a diamante em Mara Rosa em 3.000 metros para acompanhar a mineralização de ouro em Pastinho. “Estamos muito satisfeitos com os resultados da perfuração do programa de exploração de 2021 em Pastinho”, disse Mike Mutchler, presidente e CEO da Amarillo. Segundo ele, a Amarillo definiu a mineralização de ouro próximo à superfície ao longo de larguras potencialmente lavráveis para um comprimento de ataque de 1,7 km e a profundidades de mais de 100 metros. “Estamos otimistas de que, com mais trabalho, Pastinho se tornará uma fonte de alimentação de minério para a usina Posse”. Ele informa que ainda há muito mais trabalho a ser concluído para entender melhor a natureza do depósito de Pastinho.