6ª edição é adiada para junho de 2022

23/06/2021
Devido ao adiamento, a submissão de trabalhos foi retomada e segue até 10 de dezembro.

 

O Conselho de Administração e a Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) adiou a semana técnico-científica da 6ª edição da ABM WEEK para o período entre os dias 7 e 9 de junho de 2022. O evento estava marcado para outubro deste ano, mas foi cancelado em razão do atual cenário da pandemia de COVID-19 e do calendário de vacinação no Brasil. O local do evento está mantido: o Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

“Nossa maior prioridade é a vida das pessoas sempre! Mesmo com o avanço da vacinação, não consideramos prudente realizar, neste momento, um evento internacional dessas proporções”, diz Horacidio Leal Barbosa Filho, presidente executivo da ABM. 

Devido ao adiamento, a submissão de trabalhos foi retomada e segue até 10 de dezembro. As inscrições com 10% de desconto também foram estendidas até 31 de dezembro. Já a divulgação da grade completa da programação está prevista para 4 de abril de 2022. Maiores informações no site www.abmbrasil.com.br.