Vale recebe inscrições para Trainee até 13 de novembro

19/10/2023
O programa é aberto para candidatos de todo o Brasil e busca oferecer desenvolvimento técnico e de habilidades de liderança

 

A Vale está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2024 até o dia 13 de novembro. A mineradora oferece 30 vagas nas operações do Pará e Maranhão. O programa é aberto para candidatos de todo o Brasil e busca oferecer desenvolvimento técnico e de habilidades de liderança para talentos dispostos evoluir junto com a Vale e contribuir para que a mineração seja cada vez mais sustentável. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee.

“Queremos atrair talentos dispostos a participar ativamente da nossa transformação em uma mineradora ainda mais sustentável, eficiente, inovadora e comprometida com o desenvolvimento social, econômico e ambiental dos locais onde atuamos”, explica a gerente geral de Cultura e Aquisição de Talentos da Vale, Natalia Carvalho. Para participar é preciso ter concluído curso superior de engenharia ou geologia em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação a partir de dezembro de 2020. Pessoas com previsão de formatura até dezembro de 2023 também podem se inscrever. Não há limite de idade para se candidatar e não é necessário ter experiência profissional prévia. Todas as vagas são para trabalho presencial em municípios do Pará e do Maranhão onde a Vale possui operações.

O processo seletivo do Programa de Trainee 2024 acontece de outubro a dezembro de 2023, com testes e painéis on-line nas etapas intermediárias e painel presencial na fase final. A previsão de contratação é para janeiro ou fevereiro de 2024. Além da oportunidade de desenvolvimento e aprendizado, a Vale oferece salário compatível com o de mercado, participação nos lucros e resultados (PLR); auxílio mudança; plano de previdência privada; assistência médica, odontológica e auxílio-farmácia; vale alimentação; refeição no local de trabalho; seguro de vida em grupo; auxílio creche; Gympass; e Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar).

Direto da Fonte