steelChallenge-17 com inscrições abertas

05/09/2022
Os campeões mundiais receberão o troféu steelChallenge e receberão um prêmio adicional em dinheiro e um certificado. 

 

A World Steel Association (worldsteel) está com inscrições abertas para a 17ª edição do steelChallenge, principal competição da indústria siderúrgica, voltada para estudantes e funcionários do setor. Na ocasião, eles apresentam suas habilidades usando simulações de processos on-line fornecidas pela steeluniversity. O desafio inclui requisitos de pegada de carbono para o tipo de aço. 

A steelChallenge-17 acontecerá em duas rodadas. O Campeonato Regional será realizado no formato on-line em 16 de novembro de 2022, a partir das 12h por 24 horas. Os participantes usarão uma combinação dos simuladores de Forno Elétrico a Arco e Siderurgia Secundária, produzindo o aço necessário com o menor custo. Os participantes serão solicitados a refinar o aço para a química e a temperatura adequadas e, em seguida, lançá-lo.

Os finalistas do Campeonato Mundial incluirão os melhores alunos e profissionais da indústria em cada uma das seguintes regiões: Américas, Ásia – Leste e Oceania, Ásia – Norte, Ásia – Oeste, e Europa e África. O campeonato mundial ocorre em abril de 2023. 

Todos os participantes que concluírem com sucesso uma simulação receberão um certificado oficial de conclusão da steeluniversity. Além disso, os participantes receberão um pacote completo de recursos de aprendizado, incluindo cursos de e-learning, modelos interativos em 3D e simulações práticas. Os Campeões Regionais recebem um prêmio em dinheiro, um certificado de campeonato regional e o convite para o Campeonato Mundial. Eles também ganharão reconhecimento como a nova geração promissora de metalúrgicos da indústria global e serão apresentados no site da steeluniversity. Os campeões mundiais receberão o troféu steelChallenge e receberão um prêmio adicional em dinheiro e um certificado. 

Os participantes podem se inscrever para o steelChallenge-17 no steeluniversity.org. Maiores informações podem ser obtidas no https://steeluniversity.org/steelchallenge-17.

Direto da Fonte