Gerdau e RHI Magnesita oferecem 25 vagas em curso técnico

16/01/2024
Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e escolaridade e Ensino Fundamental Completo

 

A Gerdau promove o seu Programa Aprimorar, em parceria com a RHI Magnesita, e disponibiliza 25 vagas abertas para o curso gratuito de “Qualificação Profissional em Construtor Refratarista”, na cidade de Ouro Branco (MG). O programa conta com a parceria do SESI/ SENAI e busca formar novos profissionais na área técnica. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 19 de janeiro.

As disciplinas serão ministradas no SESI, em Ouro Branco, na Rua Cristais, 254, bairro Metalúrgicos. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e escolaridade e Ensino Fundamental Completo. Podem participar moradores de Ouro Branco (MG), Congonhas (MG), Conselheiro Lafaiete (MG) e região. Para mais informações, entre em contato com o SENAI Ouro Branco pelo e-mail [email protected].

Por meio de vários programas sociais, a RHI Magnesita diz contribuir para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades através da capacitação e da qualificação profissional. O curso de refratarista, do programa Aprimorar, surgiu da parceria com a Gerdau. As empresas uniram esforços com o SESI/ SENAI para preparar as pessoas para o mercado de trabalho local, contribuindo assim para o desenvolvimento da comunidade e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Direto da Fonte