Acordo para venda de ativos no Peru

15/09/2022
Coricancha está localizada nos Andes centrais do Peru, a aproximadamente 90 km a leste de Lima e é uma antiga mina produtora com um extenso pacote de terras.

 

A Great Panther Mining Limited assinou carta de intenção não vinculativa (LOI) com a Newrange Gold Corp. para vender 100% das subsidiárias peruanas Great Panther Silver Peru S.A.C. e Great Panther Coricancha S.A.C., que detém a Mina Coricancha no país andino, por um preço total de compra de US$ 750.000, pagável em dinheiro.

A Coricancha está localizada nos Andes centrais do Peru, a aproximadamente 90 km a leste de Lima e é uma antiga mina produtora com um extenso pacote de terras no prolífico Cinturão Polimetálico Central no Peru. O projeto passa atualmente por processos de cuidados e manutenção e inclui uma usina operacional de 600 toneladas por dia, uma mina subterrânea e infraestrutura de apoio. A operação está sujeita a certas condições, incluindo a conclusão da documentação definitiva, a conclusão do financiamento pela Newrange e o recebimento pela Great Panther  e pela Newrange de todos os consentimentos e aprovações de terceiros necessários, o que engloba a aprovação do administrador da proposta, o tribunal no processo de proposta da Companhia e, no caso de Newrange, a aprovação da TSX Venture Exchange.

Direto da Fonte