CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Sigma Lithium faz oferta de quase US$ 50 milhões

13/12/2021
Os recursos serão utilizados para a construção e desenvolvimento do Projeto Grota do Cirilo e para fins corporativos em geral.

 

A Sigma Lithium Corporation pretende concluir um contrato privado não corretor de aproximadamente 5.106.383 ações ordinárias da Companhia a serem emitidas a um preço de C$ 11,75 por papel ordinário para receitas brutas agregadas esperadas de aproximadamente C$ 60.000.000 (ou aproximadamente US$ 47.244.094). O fechamento da oferta está sujeito às condições habituais, incluindo o recebimento de todas as aprovações necessárias e a aprovação da TSX Venture Exchange. 

A Sigma celebrou um contrato com o Grupo A10 para fornecer serviços em relação à oferta, e, em contrapartida o Grupo A10 terá direito à compensação de localizador pelas compras dos assinantes que apresentar. Certos diretores do Grupo A10 são conselheiros, diretores ou acionistas indiretos significativos da Sigma. 

Os recursos serão utilizados para a construção e desenvolvimento do Projeto Grota do Cirilo e para fins corporativos em geral, a exclusivo critério da companhia. A oferta está programada para fechar em 16 de dezembro de 2021 e está sujeita a certas condições, incluindo, mas não se limitando a, o recebimento de todas as aprovações necessárias, incluindo a aprovação da TSX Venture Exchange e das autoridades reguladoras de valores mobiliários.