Inscrição para Jovens Profissionais Aprendiz

20/04/2022
As oportunidades são para o curso de Manutenção de Equipamentos a Diesel. As aulas presenciais são na unidade do Senai de Itaúna.

 

A Usiminas decidiu prorrogar o prazo de inscrição do programa Jovens Profissionais Aprendiz até 24 de abril. Na Mineração Usiminas, as oportunidades são para o curso de Manutenção de Equipamentos a Diesel. As aulas presenciais são na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Itaúna e, posteriormente, os aprendizes são encaminhados para prática nas operações da empresa em Itatiaiuçu.

O programa tem como objetivo capacitar e apoiar os primeiros passos da carreira de jovens, promovendo a sua entrada no mercado de trabalho. Por meio do programa Jovens Profissionais Aprendiz, a Usiminas proporciona desenvolvimento, experiência prática e troca de conhecimento para estudantes ou recém-formados no ensino médio.

Em linha com o seu Programa de Diversidade e Inclusão, a Usiminas reforça que a iniciativa é aberta para jovens de 18 a 23 anos de todos os grupos sociais, de todos os gêneros e para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas pelo site www.usiminas.com.