HCMA assume vendas Hitachi nas Américas

02/03/2022
A HCMA substituiu a joint venture Hitachi Construction Machinery (HCM) compartilhada com a John Deere.

 

A Hitachi Construction Machinery Americas Inc. (HCMA) lidera oficialmente as vendas de equipamentos de mineração da marca Hitachi e os esforços de suporte de serviços na América do Norte e na América Latina. A HCMA substituiu a joint venture Hitachi Construction Machinery (HCM) compartilhada com a John Deere, e adicionou mais de 60 novos membros à equipe em toda a América do Norte e América Latina, solidificou relacionamentos com revendedores de equipamentos e trabalhou com a equipe global da HCM em novos equipamentos e inovações tecnológicas que podem ajudar as minas a reduzir custos operacionais e apoiar as práticas de mineração sustentável. “A HCM e a Deere trabalharam juntas por muitos anos para se tornar um fornecedor líder de equipamentos nas Américas”, disse ele Alan Quinn, CEO da HCMA.

Segundo Quinn, à medida que a HCMA assume o controle das vendas de equipamentos, serviços e suporte, a empresa mostra-se preparada para lançar novas máquinas e novas tecnologias, focando em ter um relacionamento mais direto com os clientes e revendedores. “Para apoiar esses esforços, estamos desenvolvendo uma equipe para suportar especificamente o setor de mineração, desenvolvendo relacionamentos com revendedores que apoiam o setor de mineração e operando um centro de distribuição de peças de 400.000 pés quadrados localizado ao sul de Atlanta, Geórgia”. 

Atualmente, a HCMA recrutou sete revendedores na América do Norte e oito revendedores na América Latina para apoiar as operações de mineração. Quinn diz que a HCMA continuará a aumentar sua rede de revendedores nos próximos meses. Além de reforçar sua rede de revendedores, a HCMA planeja introduzir novas máquinas e tecnologias para a indústria de mineração.