Aperam South America prorroga inscrições

10/11/2021
Há oportunidades para estudantes de diversos cursos de níveis superior e técnico.

 

A Aperam South America prorrogou as inscrições de seu Programa de Estágio 2022 até o dia 15 de novembro. Os candidatos podem realizar inscrição pelo site https://brasil.aperam.com/pessoas/voce-na-aperam/programa-de-estagio para as unidades e escritórios da Aperam South America e Aperam BioEnergia, nas cidades de Timóteo, Belo Horizonte, São Paulo, Capelinha e Itamarandiba. 

Há oportunidades para estudantes de diversos cursos de níveis superior e técnico e todas as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PCD). A Aperam oferece aos estagiários bolsa mensal, alimentação, uniforme, seguro de vida e, dependendo do local de atuação, calçados, equipamento de proteção individual, vale transporte e assistência ambulatorial emergencial. 

O estágio está previsto para iniciar em fevereiro de 2022 e a carga horária é de seis horas. Os contratos terão duração inicial de 11 meses, prorrogáveis por mais 12 meses, e o valor da bolsa e os benefícios variam de acordo com o nível (técnico ou superior) e a cidade. Todos os detalhes sobre as vagas e os pré-requisitos para inscrição estão disponíveis no site.