Aperam South America abre inscrições para 2022

16/10/2021
São diversas vagas para unidades e escritórios da Aperam South America e Aperam BioEnergia.

 

A Aperam South America recebe inscrições para o Programa de Estágio Aperam 2022 até o dia 7 de novembro. Podem participar do processo seletivo estudantes de níveis superior e técnico para vagas em Timóteo, Capelinha, Itamarandiba, Belo Horizonte e São Paulo, através do Instituto Euvaldo Lodi. 

São diversas vagas para unidades e escritórios da Aperam South America - produtora integrada de aços planos inoxidáveis, elétricos e carbono - e Aperam BioEnergia - produtora de carvão vegetal, tecnologia, mudas e sementes. O processo de seleção segue as diretrizes do Programa de Inclusão com Diversidade, que promove a valorização das diferenças, e todas as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PCD). “O Programa de Estágio da Aperam é uma oportunidade para jovens estudantes ingressarem no mercado de trabalho em uma organização global, que se destaca pelos índices de satisfação dos empregados e estagiários”, destaca Rodrigo Heronville, diretor de Recursos Humanos. 

Maiores informações sobre as vagas e inscrições pelo https://brasil.aperam.com/pessoas/voce-na-aperam/programa-de-estagio