O Programa de Recompra de Ações tem por objetivo a aquisição de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da própria companhia.
A Kinross recomenda que seus acionistas rejeitem a oferta e alerta-os de que a oferta feita está aproximadamente 4,4% abaixo do preço de fechamento de C$ 43,68 por ação da Kinross na Bolsa de Valores de Toronto em 6 de abril de 2026.
O Invest Mining Talks discutiu tendências, desafios regulatórios e oportunidades de investimento no setor mineral, com foco no papel estratégico da mineração na transição energética global.
As compras podem ser feitas aos preços de mercado vigentes durante um período de 12 meses, com início em 2 de março de 2026 e término na data anterior entre 1º de março de 2027.
O Programa ATM proporciona à empresa maior flexibilidade financeira e permite que a Largo acesse os mercados de capitais de forma oportunista, sujeita às condições de mercado.
Os papéis da companhia já acumulam mais de 120% de valorização em apenas um mês, acompanhando a recuperação dos preços do lítio no mercado internacional.
Após a transação, a Aura passou a deter 54 milhões de ações e três milhões de Warrants, representando aproximadamente 18,22% das ações emitidas e em circulação.
A promessa foi feita pelo CEO da bolsa brasileira, Gilson Finkelsztain, no seminário que abriu o Invest Mining Summit 2025, evento organizado pela rede Invest Mining com apoio da ABPM, Adimb e Ibram.
Governo da Bahia propõe mudanças na CBPM para ampliar sua atuação em todo o ciclo mineral, desde a pesquisa até o descomissionamento de minas, com foco no desenvolvimento econômico e geração de empregos.