11/11/2015
VOTORANTIM CIMENTOS

Programa de Encadeamento Produtivo em GO

A Votorantim Cimentos realizou, entre os dias 09 e 11 de novembro, o lançamento do Programa de Encadeamento Produtivo nas cidades goianas de Edealina, Edéia e Indiara. O objetivo é impulsionar a competitividade e a inovação nas empresas de pequeno porte da região. O programa conta com a parceria Sebrae-GO.

Após o lançamento do Programa, uma das primeiras ações realizadas é a organização de palestras para sensibilizar os empresários para a importância da inovação e da competitividade nas empresas. Outra ação prevista é a aplicação de diagnóstico junto aos fornecedores já cadastrados para orientá-los na elaboração de um plano de ação. O Gerente de projetos da Votorantim Cimentos de Edealina, Rafael Toppel, vê o Projeto de Encadeamento Produtivo como uma oportunidade de desenvolvimento dos fornecedores locais e de elevação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de uma possibilidade de fortalecer a economia da região. “Estamos investindo na capacitação dos nossos parceiros, pois o nosso desejo é fazer do lançamento do Projeto de Encadeamento Produtivo um convite aos fornecedores locais para que cresçam conosco na construção de uma cadeia de valor forte e sustentável na região”, afirmou.

Por meio do Programa, as empresas fornecedoras aperfeiçoarão seus serviços e se capacitarão para atender plenamente as condições e critérios demandados pelas grandes compradoras. Desse modo, tais empresas terão a oportunidade de ampliar suas possibilidades de negócios, aumentar seu potencial no mercado e atrair novos clientes.

Veja também

14/12/2017
VOTORANTIM CIMENTOS | Apoio à Gestão Pública avança no MT
16/11/2017
RESPONSABILIDADE SOCIAL | VCimentos é premiada pelo segundo ano
02/10/2017
VOTORANTIM METAIS | Formalizado pedido oferta pública de ações
31/08/2017
PAVIMENTAÇÃO | Cimento Verde será aplicado em Guarulhos
02/08/2017
VOTORANTIM CIMENTOS | Inscrições para projetos na Indústria 4.0
29/06/2017
VOTORANTIM CIMENTOS | Fábrica no Pará completa um ano
22/06/2017
ENGENHARIA DE MINAS | Setor perde Francisco Sanz Esteban, o “Paco”
16/06/2017
COPROCESSAMENTO | Votorantim Cimentos reduz emissões em TO