FERTILIZANTES

Encontro Latino-americano na Argentina

18/01/2017

 

A Conferência de negócios Fertilizer Latino Americano será realizada entre os dias 25 e 27 de janeiro, em Buenos Aires, Argentina, e deve contar com a presença de 650 delegados. Os convidados irão debater os desenvolvimentos no Brasil, um dos maiores consumidores da indústria; o crescimento exponencial recentemente visto na Argentina; o enorme potencial do México, assim como as tendências do setor na China, Índia, antiga União Soviética e outros importantes mercados globais.

O evento inclui ainda visita ao complexo Bunge Ramallo, uma grande exposição e apresentações técnicas que darão acesso a pesquisas e desenvolvimento de última linha a fertilizantes com eficiência melhorada, gerenciamento de solo, agrominerais e muito mais. A conferência é feita em conjunto com a International Fertilizer Association (IFA) e apoiada por Fertilizar, Anacofer e Abisolo. A organização do evento é da CRU em colaboração com Argus FMB.

"Com mais de 650 pessoas representando a cadeia completa de produtores a consumidores, esse encontro juntará não só os principais executivos da região, mas do mundo na indústria de fertilizantes, e será uma oportunidade única para conhecer as maiores empresas e ouvir informações centrais para futuras decisões estratégicas", disse Nicola Coslett, CEO, CRU Events. Maiores informações pelo site www.fla-conference.com.