31/08/2017
VOLUNTARIADO

Empregados da CBA pintam escola

Empregados da Unidade Niquelândia da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) participaram no último dia 19 de agosto de ação voluntária na Escola Municipal Bartolomeu Bueno da Silva. O Desafio Voluntário é uma iniciativa anual promovida pelo Instituto Votorantim e envolve empregados próprios e terceiros das empresas investidas pela companhia, e tem como principal objetivo incentivar a prática de ações de voluntariado. “Essa é mais uma oportunidade para estarmos presentes na vida da comunidade, contribuindo com atividades que gerem mudanças positivas e que estimulem o desenvolvimento de todos, de forma sólida e duradoura”, disse o gerente de produção da Unidade Niquelândia da CBA, Marcos Campos Silveira. 
 
Neliton Dias Vieira, supervisor de Manutenção da Unidade Niquelândia da CBA, é líder do grupo “União”, responsável pela ação de voluntariado. Segundo ele, a escolha da escola foi feita após consulta à Secretaria Municipal de Educação, que recomendou a instituição de ensino que mais necessitava de melhorias. 
 
A instituição ganhou pintura externa e interna, além de manutenção elétrica e hidráulica., reposição de telhas, vidraças e forros danificados e fez reforma geral nos banheiros, com troca de peças. 

Veja também

05/07/2018
IMÓVEIS | AngloGold cede terreno em Raposos
29/05/2018
TERRITÓRIOS SUSTENTÁVEIS | MRN assina acordo com a USAID
18/04/2018
TERRITÓRIOS | Seminário discute riquezas compartilhadas
12/04/2018
RESÍDUOS TÓXICOS | Metodologia permite aproveitar cobre
29/03/2018
SUSTENTABILIDADE | Legado Verdes do Cerrado faz um ano
07/02/2018
JOVEM APRENDIZ | Norsk Hydro oferece 130 vagas