EMPREGOS

CMOC abre vagas em Goiás e São Paulo

25/05/2017

 

Através de suas empresas Copebras e Niobras, a CMOC International Brasil abriu vagas de emprego para suas unidades em Catalão e Ouvidor (GO) e em Cubatão (SP). Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no link: www.vagas.com.br/cmocbrasil
 
Na Niobras, responsável pela produção e beneficiamento de nióbio, há uma vaga para Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento; Mecânico de Manutenção ; Estagiário – RH; Supervisor de Produção (Mina) e Coordenador de Operação de Minas. No escritório corporativo da empresa, localizado em Cubatão (SP), são ofertadas uma vaga para Coordenador de Comunicação e Gestão Social, Analista Contábil e Advogado. Já para a Copebras, operação de fosfatos, é destinada uma vaga para Manutenção Mecânica.
 
Atualmente, a CMOC gera um total de cinco mil empregos diretos e indiretos em suas operações no Brasil. “Grande parte de nossos empregados são de Catalão e Ouvidor. Desde que iniciamos nossas atividades na região, temos a preocupação em valorizar a mão-de-obra local e incentivar o fluxo econômico nas cidades, ampliando a nossa contribuição à população”, explicou o Diretor de Assuntos Corporativos da CMOC, Eduardo Lima. 
 
Além das oportunidades de empregos, a empresa mantém parcerias com instituições locais, como: Instituto Euvaldo Lodi - IEL, Sesi, Senai e Universidade Federal de Goiás, através de ofertas de emprego, estágios ou cursos de capacitação.