Fortaleza Brazil Stone Fair abre credenciamento

29/09/2022
Esta é a 6ª edição da feira de rochas ornamentais, que celebra os 100 anos da pedra natural brasileira.

 

A Fortaleza Brazil Stone Fair (FBSF) abriu o credenciamento para o evento que ocorre entre 9 e 11 de novembro, no Centro de Eventos de Fortaleza, no Ceará. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar o credenciamento no site do evento. A feira vai reunir profissionais do Brasil e do mundo das áreas de arquitetura, construção civil, designers, decoração e interessados no assunto. Entre as empresas expositoras já estão confirmadas, entre elas Quatzblue, Vermont Mineração, RL Mármores, Sotreq, Mineração São Luiz, Granos e Imarf.

Esta é a 6ª edição da feira de rochas ornamentais, que celebra os 100 anos da pedra natural brasileira. O evento terá ainda palestras com profissionais reconhecidos internacionalmente, o 3º Fórum do IBRO - Instituto Brasileiro das Rochas Ornamentais e uma homenagem às pessoas que contribuíram para a construção da história do setor, além de reuniões de negócios, troca de experiências, abertura de mercado, palestras técnicas e lançamentos de novos materiais e equipamentos. 

O evento é uma realização do Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran), com a parceria do IEL, Sesi, Senai, Fiec, CNI, Sebrae, apoio institucional do Ibro e promoção da Ikone.

Direto da Fonte