No primeiro dia, ocorreu a palestra "Sessão ESG - Governança Social", com Adriana Solé, e o Painel "Os aprendizados com a pandemia sob a ótica social”.
Tema será discutido por Fábio Giusti e Maria Green (do Cetem), Ivan Simões (da Anglo American), Gilberto Azevedo (da Kinross), Marcelo Dultra (da Bamin) e Rogério Moreira (da AMIG).