RECURSOS MINERAIS

Brasileiro desenvolve software para modelagem geológica e geoestatística

25/01/2017

 

O professor Dr. Jorge Kazuo Yamamoto, referência no ensino e aplicação de Geoestatística, professor titular aposentado da USP, desenvolveu o Geokrige, um sistema integrado para modelagem geológica e geoestatística de recursos minerais. Segundo o professor, o sistema permite obter resultados de forma simples e rápida.

O Geokrige tem um visualizador  de objetos 3D com renderização instantânea de modelos tridimensionais com milhões de blocos e diversas outras opções para a verdadeira análise tridimensional da mineralização. Através de um fluxo de trabalho dinâmico e interface favorável, o sistema tem como objetivo facilitar a vida de usuários ao garantir eficiência e produtividade por um preço acessível, além de ser considerado mais competitivo que os produtos concorrentes. O Geokrige une inúmeras funcionalidades em uma única plataforma que hoje demandam a contratação de mais de um software.

Os interessados podem adquirir a licença do software online, no site www.geokrigagem.com.br ou entrar em contato com a empresa e agendar uma apresentação presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo.