TRAINEE

Votorantim Cimentos abre inscrições

09/08/2018

 

A Votorantim Cimentos (VC) recebe inscrições para o seu Programa de Trainees até o próximo dia 24 de agosto, por meio do site www.eureca.me. “Pela primeira vez, nosso processo seletivo será às cegas”, explica Thatiana Soto Riva, Gerente de Captação, Desenvolvimento e Treinamento Global da Votorantim Cimentos. Ela complementa ainda que a tradicional longa lista de pré-requisitos na empresa se resume a apenas dois itens: candidatos com até três anos de formação no Ensino Superior, não importando a faculdade e formação, e que tenham inglês intermediário. 
 
Com a medida a VC visa valorizar mais as histórias e experiências pessoais de cada candidato do que apenas o currículo. “O diferencial do programa de trainee da VC é que ele valoriza a diversidade dos talentos que queremos que façam parte da nossa história, ao mesmo tempo que propicia a chance de eles serem protagonistas de seus desenvolvimentos por meio de experiências e projetos desafiadores”, complementa Thatiana. 
 
Ao todo a VC oferece dez vagas em seu Programa de Trainee que tem duração de 16 meses e vai começar em janeiro de 2019. “Buscamos pessoas engajadas com causas globais e comunitárias, super conectadas, colaborativas, esforçadas, práticas, proativas, que ‘se jogam’ e que gostam de aprender colocando a mão na massa, sem abrir mão de adquirir novos conhecimentos”, destaca a executiva. Serão vistos com bons olhos os candidatos que mostrarem autenticidade e demonstrarem conexão com o propósito da empresa – A Vida é Feita para Durar.