ESTÁGIO

Voith com inscrições abertas até fevereiro

13/01/2021

 

A Voith está com inscrições abertas até 1° de fevereiro de 2021 para o seu processo seletivo "Go Voith – Programa de Estágio 2021". Ao todo são dez vagas disponíveis. Os participantes devem ter formação superior com conclusão prevista entre 12/2022 e 12/2023, independente do curso, inglês (avançado/fluente), disponibilidade para estagiar na região do Jaraguá (SP) por seis horas diárias e estudar no período noturno. 

A multinacional alemã oferece como benefícios aos contratados para a realização do estágio Bolsa auxílio, Vale-Transporte, estacionamento e fretado, Convênio médico, Restaurante no local, Seguro de Vida e Convênio farmácia. Os horários de estágio são das 7h às 14h ou das 10H às 17h. 

O "Go Voith 2021" é voltado para alunos de todos os cursos superiores e tem como diferencial apresentar todas as áreas da empresa para que os candidatos escolham o setor que desejam realizar o programa de estágio. O programa é dividido em quatro partes:  Treinamento técnico: desenho e resolução de problemas técnicos; Treinamento prático (manufatura): montagem, caldeiraria, usinagem, expedição e reparos; Treinamento rotativo: engenharia, vendas, projetos, controladoria, suprimentos, produtos, serviços, layout e comissionamento e cálculos estruturais; e Área fixa: estágio em uma única área pré-definida, de acordo com o perfil do estagiário e demanda do gestor. Para realizar as inscrições para o processo seletivo, é preciso acessar o site https://voith.across.jobs/