ALCOA

Vagas para programas de estágio

26/11/2020

 

A Alcoa está com inscrições abertas para os Programas de Estágio e Trainee 2021, com vagas disponíveis em Poços de Caldas (MG), São Luís (MA), Juruti (PA) e São Paulo (SP). O objetivo da companhia é atrair e desenvolver talentos que estejam cursando a universidade ou já formados em Engenharia. 

A Alcoa oferece programas de desenvolvimento; pacote de benefícios para estagiários e trainees e um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e inovador, pautado pelos valores da companhia - Agir com Integridade, Trabalhar com Excelência e Cuidar das Pessoas. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2021, através do site da Cia. do Estágio https://www.ciadeestagios.com.br/. A admissão será a partir de março de 2021.

O programa de estágio oferece 60 vagas para estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharias, Gestão Ambiental, Geologia, Letras, Secretariado, Serviço Social, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Comércio Exterior e Marketing. 

Já o programa de trainee oferece oito vagas e os candidatos devem ser graduados em Engenharia, com pós-graduação, MBA ou Mestrado como diferenciais. Os interessados devem ter três ou quatro anos de experiência em Engenharia, no segmento industrial; conhecimento do pacote Office intermediário; inglês intermediário, no mínimo, e disponibilidade para mudança, no caso de atuação em área remota. Se estrangeiro, deve possuir visto para trabalhar no Brasil. Não há restrição de idade, pois a diversidade é um driver essencial.