26/02/2020
METSO

Treinamento em britagem e processos

A Metso abriu inscrições para o Treinamento em Tecnologias Metso (TTM), entre os dias 25 e 29 de maio, em Sorocaba (SP). O evento tem como foco técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem e processos.

O evento terá turmas separadas para cada um dos dois mercados (agregados e mineração) e o programa reforça os aspectos de segurança na operação dos equipamentos. Há desconto promocional para mais de três participantes de uma mesma empresa (CNPJ). Os temas apresentados incluem, para o TTM Mineração, a operação de britadores, ferramentas de perfuração de solo, equipamentos vibratórios, moagem, equipamentos de processo, peças de reposição e proteção ao desgaste, soluções em bombas, transportadores de correia e otimização de processos e serviços. Já o TTM Agregados engloba um módulo de britagem, equipamentos vibratórios, peças de desgaste, transportadores de correia, automação e serviços.

Na edição 2019, a Metso registrou número recorde de participantes (71), o que comprova a demanda dos mercados de mineração e agregados para treinamentos especializados. Como na última edição, o encontro terá visitação às instalações fabris da Metso em Sorocaba. Os dois cursos não incluem hospedagem ou traslado, mas a Metso tem uma parceria com o hotel All Inn Sorocaba que permite a negociação da estada diretamente com a rede hoteleira. Durante o TTM haverá um traslado entre o hotel e o local de treinamento. 

Antes de fazer a inscrição, os participantes podem ainda avaliar - em detalhes - a programação de cada um dos cursos. As vagas são limitadas.As inscrições podem ser feitas nos www.metso.com/br/eventos/ttm-mineracao e www.metso.com/br/eventos/ttm-agregados