COBRE

Roskill vai debater mercado em 2021

18/05/2021

 

A Roskill Copper 2021 Virtual Conference acontece no dia 26 de maio, às 11h e em outros dois horários alternativos para Ásia/Oceania e Europa/África. O evento vai debater uma combinação única de condições de mercado e fatores externos que criou um mercado de cobre em expansão em 2021. 

Além disso, o encontro analisará a recuperação inesperadamente rápida nos preços do cobre na LME para acima dos níveis pré-COVID-19, que é auxiliada por sua grande exposição à recuperação dinâmica da economia chinesa e suas ligações com a revolução nos veículos elétricos em todo o mundo. 

A Roskill Conference vai tratar ainda da disponibilidade cada vez menor de sucata, que foi seriamente prejudicada pela combinação da COVID-19, preços e cotas mais baixos, o que garantiu que as vendas de cátodo permanecessem muito fortes, limitando o efeito sobre os produtores de refinados.

Além dos principais especialistas em cobre, incluindo Jonathan Barnes, Dra. Emily Brugge e Neal Brewster, da Roskill, são convidados palestrantes da indústria como Mark Loveitt, presidente da IWCC, Michele Brulhart, diretora- executiva da The Copper Mark, Michael Lion, presidente da Lion Consulting, Pan Hong, analista sênior de cobre da BGRIMM Lilan Consulting, Radoslaw Zydok, Diretor de Regulamentação e Análise Estratégica na KGHM e Giles Dickson, CEO da Wind Europe. Mais detalhes e inscrições em https://roskill.com/event/copper-2021/.