HYDRO

Quatro vagas para três unidades

27/01/2021

 

A Hydro está com inscrições abertas para os cargos de Engenheiro Pleno, gerente de Manutenção Bayer e analista de Qualidade Sênior. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro. Somado à área técnica, há ainda uma vaga de gerente de Meio Ambiente com candidaturas até 31 de janeiro. As inscrições são realizadas diretamente no site da Hydro (www.hydro.com), opção de Carreiras e no link das vagas. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.

Para Engenheiro Pleno há uma vaga na Albras, em Barcarena (PA), enquanto os cargos de gerente de Manutenção Bayer e de gerente de Meio Ambiente estão disponíveis na Alunorte, no mesmo município. O analista de Qualidade atuará na unidade Hydro Extrudados Utinga na cidade de Santo André (SP). 

Os candidatos precisam ter experiência na função, além de comprovar a escolaridade por meio de certificado no ato da inscrição. No caso do gerente de Manutenção Bayer, além da graduação em Engenharia Mecânica ou Elétrica, é desejável especialização em gestão da manutenção. Para o cargo de gerente de Meio Ambiente, o candidato deve ter formação superior na área ambiental (Geologia, Biologia ou graduação correlata) e mais especialização, MBA, mestrado ou doutorado na área.