13/01/2021
JAGUAR MINING

Prêmio para “Valores Campeões”

A Jaguar Mining realizou a quarta edição do prêmio “Valores Campeões”, que tem como objetivo reconhecer os empregados que se destacaram ao colocar em prática, no dia a dia de suas funções, os valores Dano Zero, Dignidade e Respeito, Sustentabilidade, Colaboração e Excelência, que compõem os pilares da empresa. 

Os vencedores de cada unidade foram conhecidos durante o evento corporativo de Natal, onde cada um recebeu o seu respectivo troféu. Os vencedores foram Dano Zero: Aline Lima (Planta Metalúrgica – Mina Turmalina – Conceição do Pará); Dignidade e Respeito: Jonatan Paulo (Geologia – Complexo CCA/Pilar – Santa Bárbara); Sustentabilidade: Rayssa Garcia (Meio Ambiente – Matriz – Belo Horizonte); Colaboração: Grasielle dos Santos (Manutenção – Complexo CCA/Pilar – Santa Bárbara) e Excelência: Istelamares Barros (Planta Metalúrgica – Complexo CCA/RG – Caeté). “Para mim foi muito gratificante ter sido reconhecida pelos meus colegas de trabalho e recebido esse prêmio de suma importância. Tenho muito orgulho de poder fazer parte desse time. E juntamente com todos os meus colegas, colocando em prática a cada dia mais todos os valores da Jaguar”, afirma Aline Lima, vencedora na categoria “Dano Zero”.

Para o CEO da Jaguar Mining, Vernon Casey Baker, todos os empregados que aplicam os valores da empresa em suas atividades são referências e bons exemplos e, por isso, merecem ser reconhecidos. “O prêmio chega a sua quarta edição nos mostrando a importância de os valores dos empregados estarem alinhados aos da companhia na busca pela excelência dos processos. Os premiados são profissionais engajados, antenados e participativos. De forma colaborativa, estimulamos a participação de todos e o espírito de equipe, já que são os próprios colegas que elegem o destaque em cada área”.