ALUBAR

Plataforma para qualificar funcionários

30/03/2021

 

A Alubar acaba de lançar uma plataforma para aprendizagem e qualificação contínua de seus colaboradores. A Alubar Training é uma ferramenta completa para desktop e dispositivos móveis, onde cerca de 1.000 profissionais de diferentes localidades terão acesso a cursos online, com materiais didáticos, biblioteca multimídia, avaliações e gamificação. 

Elaborada pela Training Analytics, a plataforma estará disponível inicialmente apenas para as unidades da empresa no Brasil, localizadas nos estados do Pará, Rio Grande do Sul e São Paulo. “Os profissionais precisarão estar preparados para acompanhar o crescimento do negócio e para isso é fundamental manter o foco no desenvolvimento dos profissionais e na qualidade do aprendizado, fortalecendo a cultura da aprendizagem no DNA da Alubar”, afirma Bárbara Pereira, Analista de Treinamento e Desenvolvimento da empresa. 

Os cursos disponibilizados por meio da plataforma Alubar Training abordam desde orientações gerais, como dicas de ergonomia, trabalho em home office e gestão de riscos, até operações e procedimentos específicos de cada área e nível hierárquico, como formação de lideranças, instrução sobre processos operacionais, comportamento, saúde e segurança, etc.