INDÚSTRIA 4.0

Petronas discute inovação com CEOs

22/08/2018

 

Subsidiária da Petronas Lubricants International (PLI), a Petronas Lubrificantes Brasil (PLB) realizou, no dia 22 de agosto, o Petronas Leadership Connection. O encontro é voltado a CEOs e diretores de grandes empresas industriais para discutir os desafios atuais e futuros na transformação da indústria 4.0. 
 
O evento aconteceu na fábrica da PLB e reuniu líderes de empresas dos setores de mineração, equipamentos, siderurgia e petroquímica, incluindo FIAT, Vale S.A; SCA Aliança; CNHi; HARSCO; Mineração Caraíba; Mineração U & M; e Arcelor Mittal. A abordagem principal foi como a inovação tem influenciado os negócios e impactado o futuro das empresas no Brasil. Além disso, o evento visa maximizar a integração entre os presentes e fortalecer as parcerias no setor industrial. “A Petronas Lubrificantes Brasil enxerga o setor industrial brasileiro como algo fundamental não só para o business da marca, mas também para a economia brasileira. Trabalhamos para disponibilizar soluções tecnológicas para os players deste setor e ajudá-los a crescer seus negócios através de produtos e fluidos inovadores. Essas soluções, aliadas a informações relevantes, são fundamentais para o setor”, explica Luiz Sabatino, CEO da PLB.
 
O Petronas Leadership Connection faz parte do ‘Ano da Tecnologia’ da Petronas e vem ao encontro do lançamento do Centro Global de Pesquisa e Tecnologia em Turim, na Itália, lançamento de novos produtos automotivos, além da inauguração de outros satélites globais de pesquisa e tecnologia.